Kyrie Irving revela arrependimento com atitude tomada com torcedores dos Celtics
Adversário do Celtics nas finais da NBA, Kyrie Irving, astro do Dallas Mavericks, revelou na última segunda-feira (3), que se arrepende de ter mostrado o dedo do meio para os torcedores da franquia de Boston em 2022. A informação é de Tim MacMahon, da “ESPN”.
“Quando jogamos nos playoffs e todos viram eu mostrar o dedo do meio, perdendo a cabeça – aquilo não era um grande reflexo de quem eu sou e de como eu quero competir no alto nível. Não foi uma grande reflexão do meu lado para a próxima geração sobre como controlar suas emoções naquele tipo de ambiente, não importa o que as pessoas te gritem”, disse o jogador após o treinamento.
Ainda na conversa com o jornalista, Irving relembrou a passagem que teve pelo Celtics em 2019. Ele trocou a equipe pelo Brooklyn Nets logo na sequência, algo que nunca foi muito bem aceito pelos torcedores de Boston.
“Foi um capítulo da minha vida que curti pela maior parte. Tivemos uma grande oportunidade de fazer algo especial, mas foi encurtado, baseado em razões pessoais minhas”, disse.
Kyrie Irving e Luka Doncic são as esperanças do Mavs
A dupla é a grande aposta do Dallas Mavericks para a final contra o Celtics. Os dois foram os principais responsáveis no título da Conferência Oeste frente ao Minnesota Timberwolves. Agora buscam dar a segunda conquista da NBA aos texanos.
O Jogo 1 das finais acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no TD Garden, em Boston.