Kyrie Irving revela estrelas do basquete com quem gostaria de dividir as quadras

Kyrie Irving, astro do Dallas Mavericks, falou pela primeira vez após a equipe perder Luka Doncic para o Los Angeles Lakers. Em entrevista na última terça-feira (4), após derrota para o Philadelphia 76ers, o jogador respondeu sobre as estrelas com quem gostaria de atuar junto.

O camisa 11 falou que seu dream team seria ao lado de Kevin Durant, Jason Tatum e também de Anthony Davis, que agora é seu companheiro no Mavs.

“Em 2018, era um sonho para Kyrie, AD e KD estarem em um mesmo time e ainda manter JT para que ele pudesse crescer e depois ver como as coisas iam. Mas naquela época, aqueles jovens não estavam prontos para estarem no meio de rumores de trocas, cara. Não era (Jaylen Brown) ou JT, mas nosso vestiário se fragmentou assim que começaram a perceber os rumores de trocas, e nossa temporada tomou um rumo completamente diferente”, disse Irving.

O armador também falou a respeito da saída de Luka Doncic. O esloveno deixou a franquia após ser negociado com o Lakers, que enviou Anthony Davis para a equipe texana.

“Este é um caso estranho na história da NBA para se fazer parte. Ao mesmo tempo, é a natureza do nosso negócio. É um negócio implacável. Então você tem que ser capaz de juntar os pedaços. Ainda corra em direção ao campeonato. Esse é o objetivo final do motivo pelo qual eu jogo. Ter outros caras que são campeões também ajuda. Mas, ao mesmo tempo, temos que reconhecer que nosso pequeno presidente esloveno não está mais aqui e temos que nos ajustar”, acrescentou.

As palavras de Kyrie Irving foram em entrevista ao portal “The Athletic”.