Lakers decide abrir o bolso e vai pagar R$ 200 milhões pra assinar com jogador

A equipe do Los Angeles Lakers segue nos playoffs da temporada de 2022-23 da NBA, mas seus dirigentes já estão pensando no futuro, para isso já tentam renovar o contrato de um jogador do atual elenco por uma fortuna, cerca de 200 milhões de reais.

O ala-pivô Rui Hachimura foi uma das aquisições de meio de temporada para o Los Angeles Lakers nesta temporada. É fácil entender por que a equipe o adquiriu, já que ele parece ser um sólido jogador de duas vias daqui para frente. No final desta temporada, Rui Hachimura será um agente livre restrito. Já foi revelado que a equipe tentará mantê-lo, e um relatório recente do repórter Sean Deveney, do Heavy, revelou que eles poderiam dar a Hachimura um acordo que está no estádio de 39 milhões de dólares, cerca de 200 milhões de reais, ao longo de três anos.

Nesta temporada, Rui Hachimura teve médias de 9,6 PPG, 4,7 RPG e 0,7 APG com o Los Angeles Lakers. No entanto, ele se intensificou nos playoffs, com uma média de quase 25 PPG.

Los Angeles Lakers pode gastar 200 milhões de reais por reforço

A temporada de 2023-24 já começou para os dirigentes do Los Angeles Lakers, embora a equipe ainda esteja na disputa da atual edição da NBA, os executivos da franquia já buscam reforçar o elenco para a próxima temporada da liga americana.

Para isso eles vão tentar a renovação do ala pivô, Rui Hachimura, por um valor de cerca de 200 milhões de reais. As informações são do repórter, Sean Deveney.

“Eles não vão quebrar o banco para Hachimura, é claro, mas ninguém mais vai. Um GM estimou um acordo semelhante ao que Kentavious Caldwell-Pope assinou com os Lakers em 2020 – três anos, 39 milhões de dólares, e mandou uma mensagem no domingo: “Ele está ganhando talvez até mais neste jogo”, disse Deveney.