Lakers encaminham 2 reforços para o play-in; Reed foi dispensado
O Lakers não fez a sua melhor campanha na fase classificatória, conseguindo o 7º lugar da conferência Oeste após partidas perdidas por falta de estratégia pontos conquistados graças a genialidade de LeBron James, o time sabe que agora não há mais tempo para brincadeiras e buscam ter o melhor resultado possível no play-in.
Buscando a vitória e a futura classificação para os playoffs, o time de Los Angeles decidiu contratar dois atletas para reforçar seu time para as partidas decisivas, estes são o armador Shaq Harrison e o pivô Tristan Thompson.
Lakers fecha com 2 reforços e Reed fica de fora
O Lakers já não faz uma grande temporada há um tempo. Conquistando seu último título em 2020, esse time que é tão grande e influente na NBA tenta voltar aos dias de glória. O seu confronto no play-in já está definido, vão encarar o Minnesota Timberwolves que provavelmente estará sem Rudy Gobert, uma grande oportunidade para conseguir avançar às finais.
Os jogadores que vieram para a equipe não foram decisões aleatórias. Tristan Thompson já havia passado por testes no Lakers anteriormente, nos treinos jogando juntamente com LeBron inclusive e obtendo bons resultados, além disso os jogadores já jogaram juntos no Cavs, eles conhecem o estilo de jogo um do outro. Harrison está vindo como um possível pé de apoio para Davis e Bron, o reinador crê que consiga bons resultados com os reforços.
A peça da vez que foi escolhida para dar espaço aos novatos foi o Davon Reed. O jogador já não vinha fazendo boas performances há alguns jogos e a partida contra o Clippers acabou sendo determinante para essa decisão. Vejamos se essas mudanças realmente surtirão efeito no aparentemente confuso Lakers do King James.