Lakers não brincou em serviço e trouxe Mo Bamba no apagar das luzes
O final da janela de transferências da NBA foi emocionante, equipes correndo casa segundo para finalizar negociações e anunciar os seus reforços. O Los Angeles Lakers foi uma das equipes que anunciou reforços nas últimas horas de janela, e que reforço, a equipe conseguiu uma troca por Mo Mamba, do Orlando Magic.
A troca envolveu a ida do polêmico Patrick Beverley para a equipe da Flórida, além de escolha de draft para o Magic. Precisando de um pivô para a sua rotação, após ter enviado Thomás Bryant para o Denver Nuggets, o Los Angeles Lakers conseguiu realizar a troca com o Magic após garantir a ida do armador e uma escolha de draft para a franquia de Orlando.
O Lakers além de Mo Bamba já tinha efetuado a contratação de D’Angelo Russell em uma troca tripla que enviou Russell Westbrook para o Utah Jazz. A janela de transferências do Lakers não foi toda ruim, visto que perdeu a chance de poder contratar Kyrie Irving.
Lakers contrata Mo Bamba
As últimas horas de janela de transferências para o Los Angeles Lakers rendeu para a franquia da Califórnia um bom reforço para a sua rotação. A equipe conseguiu uma troca com o Orlando Magic, que envolveu Mo Bamba, além da ida de Patrick Beverley e uma escolha de draft para a equipe da Flórida.
A chegada de Bamba resolve um problema que o Lakers teve ainda nesta mesma janela de transferências, após a equipe ter negociado o pivô Thomás Bryant para o Denver Nuggets, ficou sem um reserva para Anthony Davis.