Lakers pode montar time dos sonhos e desmontar o Warriors em uma só tacada
O Los Angeles Lakers está se movimentando para montar uma super seleção para as próximas temporadas da NBA, cansado das últimas campanhas da equipe, os dirigentes já estão monitorando o mercado para realizarem algum tipo de negociação. Rumores indicam que uma futura negociação pode envolver o Golden State Warriors.
Com a equipe envelhecendo e seu principal jogador com 38 anos, o Lakers busca soluções mais jovens e que tenham retorno técnico. As informações mostram que a franquia da Califórnia prepara uma mega oferta para o Warriors, seu rival de conferência.
A campanha atual do Los Angeles Lakers é precária, o time ocupa a décima terceira posição da Conferência Oeste, com um recorde de 23 vitórias e 27 derrotas. Com a atual colocação fica praticamente impossível uma briga por playoffs e a vaga no play-in se torna incerta pelas péssimas atuações do conjunto coletivo do time.
Craques em Los Angeles
As péssimas campanhas feitas pelo Los Angeles Lakers na atual e nas últimas temporadas tem feito os dirigentes da franquia pensaram em uma reformulação da equipe. Com a maioria dos seus jogadores envelhecendo e seu principal jogador, LeBron James, com 38 anos, a reformulação tem que ser rápida.
Para isso os dirigentes pensam em uma troca com o Golden State Warriors, onde a equipe de San Francisco receberia o pivô Anthony Davis e enviaria para Los Angeles três jogadores, Andrew Wiggins, Kuminga e Wiseman.
Os Lakers ainda monitoram a situação de Draymmond Green que não deve renovar seu contrato com o Warriors e provavelmente vai virar Free Agente em breve.