LeBron James abre o coração e revela seu lado paizão com atletas do Lakers
O astro LeBron James ficou em segundo plano no jogo entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, quando jogadores como Austin Reaves e Rui Hachimura assumiram a franquia. Parte de seu desempenho foi devido a LeBron James consistentemente capacitá-los como jogadores, e ele explicou recentemente que tirar o melhor proveito de seus companheiros de equipe é em parte devido a ele ser um pai.
Não há dúvida de que esta é uma observação astuta de LeBron James. Diferentes jogadores respondem a diferentes formas de comunicação e motivação, e James está claramente ciente de que ele precisa usar uma variedade de táticas para tirar o melhor proveito de todos no elenco.
Os 29 pontos de Rui Hachimura foram cruciais para os Lakers no primeiro jogo contra os Grizzlies, e muita gente está no topo do seu potencial. LeBron James revelou recentemente como desbloqueou Rui Hachimura, notando que tenta dar ao ala pivô”motivação positiva”.
LeBron James fala em ser paizão para alguns atletas do Los Angeles Lakers
A vitória do Los Angeles Lakers contra o Memphis Grizzlies mostrou um lado de LeBron James que muitos não viram na equipe da Califórnia, o veterano jogador é como um pai para alguns atletas da equipe de Los Angeles.
LeBron James falou sobre a situação que ocorreu no jogo e porque se considera um pai para seus companheiros.
“Acho que vem de ser pai… Tendo três filhos eu entendo isso, eu tenho que ser pai dos meus filhos de forma diferente para tirar o melhor proveito deles. Alguns deles eu posso gritar. Alguns eu tenho que ser mais reconfortante. Alguns eu preciso puxar para o lado. Alguns eu posso gritar na frente do grupo e eles vão ficar bem com isso. Então eu acho que isso ajuda.”, disse o ala do Lakers.