LeBron James ativa o modo “sincerão” e deixa os torcedores do Lakers de cabelo em pé
LeBron James é um dos maiores nomes da NBA na atualidade. O ala, que já quebrou uma série de recordes nesta temporada, completará 39 anos no próximo dia 30 de dezembro. E o astro deu uma declaração que deixou os torcedores do Los Angeles Lakers um tanto quanto pessimistas, logo depois da derrota para o Boston Celtics na rodada de Natal da NBA.
Após a partida que terminou em 115×126 para os Celtics, o astro afirmou que os Lakers ainda não alcançaram o mesmo nível das melhores equipes da NBA, e citou que o time precisa de uma mudança urgente, para que não chegue a ficar fora da disputa dos Playoffs da Liga.
“É difícil comparar no momento. Acho que apenas não temos o suficiente para competir em um jogo como esse contra os melhores times da liga atualmente. É claro que temos tempo para mudar isso; são 82 jogos e ainda estamos em dezembro. Mas no momento, ainda não somos tão bons assim. Temos que mudar algumas coisas para que possamos alcançar esse nível”, afirmou LeBron.
Lakers parecem ser outro time depois da Copa da NBA
O Los Angeles Lakers se sagrou o grande campeão da Copa da NBA 2023, competição criada este ano pela liga. De forma invicta, a equipe de LeBron James conseguiu vencer o campeonato depois de derrotar o Indiana Pacers na grande final, e ‘Papai LeBron’ ainda foi eleito o MVP do Torneio.
No entanto, o desempenho da equipe caiu drasticamente desde aquela vitória contra os Pacers em Las Vegas. De lá pra cá, foram apenas duas vitórias (Spurs e Thunder) e seis derrotas (Mavericks, Spurs, Knicks, Bulls, Wolves e Celtics).
A franquia terá três jogos até o final deste ano para tentar melhorar a sua colocação na Conferência Oeste: Charlotte Hornets (29/12, às 0h30); Minnesota Timberwolves (30/12, às 22h) e New Orleans Pelicans (31/12, às 21h).