LeBron James desabafa sobre seu filho não querer jogar com ele
LeBron James nunca escondeu que jogar com filho Bronny James seria um sonho que o astro de 38 anos desejaria realizar antes de sua retirada das quadras. No entanto, o jogador do Los Angeles Lakers disse entender a vontade do filho, caso ele não queira dividir o vestiário com o pai. A revelação do atleta foi dada à ESPN, após o jogo em que a equipe de LA foi varrida pelo Denver Nuggets.
“Fiz o que tive que fazer nesta liga, e meu filho vai seguir sua jornada. E qualquer que seja a jornada dele, ele vai fazer o que for melhor para ele”, disse King James.
“E como seu pai, e sua mãe, Savannah, e seu irmão e irmã, vamos apoiá-lo no que ele decidir fazer. Então, só porque essa é a minha aspiração ou o meu objetivo, não significa que seja dele. E estou absolutamente bem com isso”, completou o atleta dos Lakers.
Bronny James pronto para a NBA
Se havia alguma dúvida sobre o futuro de Bronny James na NBA, em seu último ano no ensino médio, essas dúvidas parecem cessadas. Isso porque na análise de olheiros o filho de LeBron já é jogador da liga.
O jovem atleta passa agora a frequentar a USC, um dos principais programas universitários que aspira talentos para a NBA.
“James não era especialmente considerado no início de sua carreira, classificado como o recruta número 49 da ESPN em sua classe entrando em seu ano júnior na Sierra Canyon School em Chatsworth, Califórnia. Outros veículos de recrutamento o classificaram ainda mais abaixo, já que o consenso na época era que James tinha trabalho a fazer para se estabelecer como um jogador universitário infalível”, escreveu o portal estadunidense Fadeway World, sobre as expectativas iniciais sobre o filho de LeBron.
Porém, o atleta passou a ser visto com certo potencial pelos olheiros da NBA, logo depois, e fica muito próximo da principal liga de basquete do mundo.
“Há também evidências de sua qualidade no fato de que DeMar DeRozan concordou que ele já poderia ser melhor do que alguns jogadores liga. Bronny James tem um futuro brilhante, a única coisa que aparentemente resta a ser determinada é se ele entrará em quadra em um jogo da NBA ao lado de seu pai”, concluiu a publicação.