LeBron James e Draymond Green são flagrados juntos e aumentam rumores
Se já havia especulação de que Draymond Green poderia se juntar ao Los Angeles Lakers nesta offseason da NBA, visando a temporada 2023/24, o flagra do basquetebolista junto com o astro LeBron James foi o suficiente para os rumores explodirem. Ao longo da semana, informações acerca da liga asseguraram que Green rejeitou oferta do Golden State Warriors para uma renovação contratual, mesmo a sua extensão de vínculo sendo uma prioridade do front office da franquia da Califórnia.
Os Warriors buscaram uma renovação com o jogador por US$ 27,5 milhões (R$ 131,4 milhões), mas acabaram por ouvir um “não” do atleta.
E a expectativa em torno da NBA é que, após entrar na free agency, o atleta deva assinar com o Los Angeles Lakers para atuar na companhia de LeBron James e Anthony Davis. E os rumores se afloram na medida em que LeBron e Green expõem sua amizade de longa data.
Além disso, James e Green dividem o mesmo agente: Rich Paul, da agência estadunidense Klutch Sports. E todos esses detalhes se formam argumentos de analistas da NBA para acreditar que a dupla estará do mesmo lado da quadra em 2023/24.
Na última segunda-feira (19), quando a notícia da negativa do Green à renovação com os Warriors ganhou as páginas dos principias portais dos Estados Unidos, Paul se pronunciou rapidamente sobre o seu cliente.
“Continuaremos a conversar com Golden State e explorar todas as opções”, revelou Paul.
Draymond Green é prioridade dos Warriors
GM do Golden State Warriors, Mike Dunleavy Jr pontua que a renovação de Draymond Green, após o jogador recusar a sua extensão de contrato com a organização, é uma prioridade.
“Nós realmente queremos Draymond de volta”, disse Dunleavy. “Para ganhar ao mais alto nível, sentimos que temos que tê-lo. Além disso, muito poderia ser feito de todos os desafios, mas estamos prontos”, concluiu.