LeBron James está chorando de tristeza com anúncio da saída de treinador
LeBron James é um dos maiores nomes da história do basquete, mas o astro também se destaca em outras áreas. O astro do Los Angeles Lakers é um dos acionistas do Liverpool, equipe inglesa que atualmente ocupa a 1° colocação da Premier League, principal campeonato de clubes da Inglaterra. King James adquiriu 2% da franquia em 2011.
E ele não deve estar nada feliz com a recente declaração do treinador Jurgen Kloop. O alemão de 56 anos, e que há nove comanda a equipe inglesa, afirmou nesta sexta-feira que deixará o Liverpool ao final desta temporada. Em vídeo divulgado pelos ingleses, o treinador afirmou que a decisão deve estar chocando os torcedores, mas que ele “está ficando sem energia”, o que acabou pesando para a tomada de decisão.
Essa é uma notícia que deixa LeBron e os torcedores da equipe da terra dos Beatles tristes. Isso porque, com o alemão no comando, o Liverpool conquistou os principais títulos que a equipe poderia conquistar, como a Premier League (2019/2020), Copa da Inglaterra (2021/2022), Liga dos Campeões (2018/2019) e Mundial de Clubes (2019), na “revanche” contra o Flamengo.
LeBron deve concentrar energias para comandar uma reação do Los Angeles Lakers
O foco do camisa 23 dos Lakers agora está em fazer com que a equipe reaja na competição. A franquia vem de uma importante vitória conquistada na madrugada desta sexta-feira contra o Chicago Bulls, pelo placar de 141×132. Mais uma vez, LeBron foi fundamental para o resultado, contribuindo com 25 pontos e 12 assistências.
Com o triunfo, os Lakers conseguiram se manter na 9° colocação da Conferência Oeste, com uma campanha totalmente equilibrada (23-23) e empatado com o Utah Jazz que vem logo atrás. Os Lakers já precisam concentrar esforços no próximo jogo, que é um duelo importante contra o Golden State Warriors. A partida será disputada neste sábado, 27, a partir das 22h30, no Chase Center. Será a primeira partida de uma série de seis jogos que os Lakers jogarão fora de casa.