LeBron James foi no banco do Bulls provocar antes do jogo pelo Lakers
Não é do feitio de LeBron James provocar os adversários, mas quando pisam em seu calo as coisas ficam diferentes. Retornando recentemente de uma lesão, o grande nome do Lakers fez um grande jogo contra o Chicago Bulls e disse algumas coisas para os que estavam no banco.
O Los Angeles Lakers parece estar recuperando a sua boa forma, ainda com chances de conseguir uma vaga nos playoffs e já garantidos no play-in, a equipe de LeBron parece ter reencontrado o caminho das vitórias e isso está deixando o rei muito empolgado
LeBron James provoca banco do Bulls
Vencendo o jogo por 121 a 110 o Lakers estava vivendo uma noite mágica. A dupla LeBron e Davis estava voando e isso deu um novo ânimo para o time de Los Angeles. Esse jogo valia muito para os Lakers, já que em caso de derrota dificilmente a classificação direta para os playoffs aconteceria, e é claro que os jogadores absorveram o clima existente na quadra.
LeBron estava adorando o atmosfera competitiva da partida e aproveitou a oportunidade para zoar um pouco com seus adversários. “Você não pode me parar cara, você não pode me parar … Pat Bev vai me parar?”, perguntou James ao banco cabisbaixo do Chicago Bulls.
A provocação também foi uma espécie de vingança já que no último jogo entre Lakers e Bulls o jogador do Chicago, Patrick Beverley, provocou o King James fazendo a comemoração do “pequeno demais” olhando diretamente para Bron. A noite de quarta serviu de lição para Beverley e para todos da NBA: não mexam com o rei.