LeBron James impõe regra ao filho nos Lakers: “Ele não pode”
LeBron James vai atuar com o filho, Bronny James, na próxima temporada. O astro, inclusive, decidiu impor uma regra na relação dos dois dentro do clube: o jovem não poderá chama-lo de pai durante treinamentos e jogos.
A revelação dessa ‘regra’ foi feita pelo próprio jogador de 39 anos, que participou do podcast “The Shop: Uninterrupted”, que foi ao ar esta semana, no YouTube.
“Não, ele não pode. Não pode me chamar de “pai” no ambiente de trabalho. Uma vez que sairmos e o portão fechar, eu posso ser “pai” de novo. No carro, se voltarmos juntos, em casa. Mas ele vai ter que me chamar de “2-3” ou “Bron””, disse o King.
“2-3” é uma referência ao número que o ala utiliza em sua camisa pelo Los Angeles Lakers. Além disso, LeBron também utilizou o bom humor e disse que Bronny pode chama-lo de G.O.A.T [Greatest of all time], o “melhor de todos os tempos”, em português.
Bronny James vai atuar no time principal com Lebron James?
A grande expectativa é se JJ Redick vai mesmo colocar pai e filho em quadra juntos. O jovem James não gerou muito destaque com a participação na Summer League e a tendência é que ele atue na G League, a liga de desenvolvimento da NBA.
Apesar disso, é muito possível que Bronny ganhe alguma oportunidade para jogar junto com LeBron durante a temporada. O Lakers estreia na temporada 2024/25 da NBA no dia 22 de outubro, contra o Minnesota Timberwolves, em Los Angeles.