LeBron James larga a carreira para virar treinador e é criticado

Talvez tenha sido uma espiada no futuro de LeBron James. O astro da NBA largou o giz em pó e jogou uma camisa polo enquanto ajudava a treinar seu filho, Bryce James, durante o Peach Jam da Nike em North Augusta, Carolina do Sul.

Bryce James está jogando pelo Strive for Greatness no torneio, e a dupla James teve o bicampeão da NBA Rajon Rondo lá para ajudar a treinar também. O Peach Jam é um dos principais torneios de basquete do ensino médio no país, e Chris Paul, Bradley Beal e Carmelo Anthony também têm equipes no evento.

Muitos vídeos chegaram às redes sociais de James treinando a equipe e Rondo dando instruções a um jogador ao lado. Em um vídeo, James estava no banco de reservas elaborando uma jogada e dando orientações aos jogadores sobre onde eles precisam estar.

LeBron James vira treinador nas férias

O torneio AAU Peach Jam está em andamento e o filho de LeBron James, Bryce James, é um dos participantes. Mas sem jogos da NBA para se preparar, LeBron está tendo um papel ainda mais ativo na carreira de basquete de seu filho.

De acordo com Krysten Peek, do Yahoo Sports, LeBron está servindo como treinador de uma equipe AAU hoje. A escolha de LeBron para auxiliar técnico é ninguém menos que o bicampeão da NBA e ex-companheiro de equipe Rajon Rondo.

O filho de LeBron, Bryce James, vem impressionando ao longo deste torneio, mostrando sua capacidade de arremesso e sua capacidade de se livrar de defensores.