LeBron James marca 37 pontos e manda recado pra Dillon Brooks e Rockets

Com atuação espetacular de LeBron James, o Los Angeles Lakers superou a equipe do Houston Rockets por 105 a 104, no último domingo (19). Além de ter marcado 37 pontos, o veterano ainda protagonizou mais um duelo emocionante com o polêmico Dillon Brooks.

Mesmo tendo provocado desafeto durante o jogo, LeBron fez questão de elogiar a atuação de Brooks na partida. O craque ainda afirmou que gosta de jogar contra o ala canadense e destacou que esse tipo de rivalidade o faz continuar motivado.

“Ele é um grande competidor. Gosto de jogar contra ele. E ele estava jogando hoje à noite também, com certeza. Ele estava chutando a bola excepcionalmente bem, mantendo-os no jogo. Acho que eles estavam perdendo por sete pontos e ele acertou duas grandes bolas de três para mantê-los no jogo no quarto. Então, isso é competição. Esses jovens, eles me fazem continuar. Então, eu preciso disso.”, disse.

Apesar de LeBron James ter elogiado o rival, Rui Hachimura aproveitou a entrevista coletiva para cutucar o adversário. Na opinião do japonês, o veterano se aproveita das provocações para ter melhores atuações do que o habitual.

“Eu não sei qual é a briga entre esses dois caras. Mas sei que eles já fazem isso há algum tempo, principalmente no ano passado, nos playoffs. Sim. As coisas estão acontecendo”, disse Rui Hachimura . “Mas para Bron, não é nada. Na verdade, é bom para ele. Ele precisa dessa motivação. Então, na verdade, isso o traz mais para o jogo. Como vocês viram, o que quer que ele esteja fazendo, não faz nada com ele. Na verdade, ele marcou mais. Ele consegue mais rebotes. E nós vencemos. Então essas são coisas, Dillon Brooks, ele só quer fazer parte disso – seu legado, eu acho.”.

A próxima partida do Los Angeles Lakers na temporada será nesta quarta-feira (22), contra o Utah Jazz. Já o Houston Rockets enfrenta o Golden State Warriors nesta segunda-feira (20).

Veja a atuação de LeBron James contra o Houston Rockets