Lebron James não aguenta mais situação envolvendo o filho e resolve falar

Lebron James respondeu, na última segunda-feira (26), publicações envolvendo seu filho, Bronny James, nas redes sociais. O astro não gostou de um texto que falava sobre o atleta ter sido removido do Mock Draft de 2024 e passado para o ano seguinte.

Utilizando seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o jogador do Los Angeles Lakers saiu em defesa de seu filho, que atua na USC, no basquete universitário. Algum tempo depois, James excluiu a resposta.

Vocês podem, por favor, deixar o garoto ser um garoto e aproveitar o basquete universitário? O trabalho e os resultados acabarão falando por si só, não importa o que ele decida fazer. Se vocês não sabem, ele não se importa com o Mock Draft, ele simplesmente TRABALHA! Não é dado, é merecido!“, escreveu Lebron.

LeBron James se irrita com publicações sobre seu filho — Foto: Reprodução/Twitter

O astro ainda fez uma segunda publicação acerca do assunto. Desta vez, Lebron direcionou a mensagem para outros jovens que sonham em atuar no basquete e os aconselhou a não dar muita bola para o Mock Draft.

E para todos os outros garotos que estão se esforçando para serem ótimos, mantenham a cabeça baixa, os olhos vendados e continuem trabalhando. Esses Mock Drafts não importam nem um pouco! Eu prometo a vocês! Somente o TRABALHO IMPORTA!!! Vamos falar de BASQUETEBOL DE VERDADE, PESSOAS!“, acrescentou.

LeBron James defende seu filho nas redes sociais — Foto: Reprodução/Twitter

Bronny James, filho de Lebron James, retornou ao basquete após quase morrer devido a uma parada cardíaca. O atleta vem se desenvolvendo pela University of Southern California. Nos últimos dias, virou assunto sobre o seu nível e uma futura participação no Draft da NBA.