LeBron James não se cala e revela que pode deixar o Lakers

Em mais de uma ocasião, o astro da NBA LeBron James expressou seu desejo de jogar ao lado de seu filho, Bronny James, assim que este for selecionado para ingressar na liga, o que deve acontecer no próximo ano. Já surgiram rumores sobre o possível destino de Bronny, que poderia ser o LA Lakers, mas é mais provável que seja outra equipe.

De acordo com um mock draft inicial, ele poderia ser escolhido como a 17ª escolha pelo Atlanta Hawks no Draft de 2024 da NBA. Isso abre a possibilidade de LeBron se juntar ao mesmo time que seu filho mais velho e deixar os Lakers. Considerando as previsões que colocam Bronny como a 17ª escolha e sua potencial chegada aos Hawks, a incerteza em torno da possível mudança de LeBron para Atlanta está ganhando força.

Apesar do próprio LeBron dar a entender que sua carreira na NBA pode estar chegando ao fim, a possibilidade de ele se juntar aos Hawks continua em aberto.

Como esta a situação de LeBron James no Lakers

Durante a offseason de 2022, James assinou uma extensão de contrato com os Lakers no valor de 97,1 milhões de dólares, o que lhe permite jogar pela equipe de Los Angeles até 2024/25. No entanto, esta opção não pode ser exercida.

Após a dolorosa eliminação dos Lakers na temporada passada nas mãos do eventual campeão Denver Nuggets, LeBron sugeriu que poderia se aposentar em breve e abrir caminho para a nova geração, começando por seu próprio filho Bronny.

No entanto, parece que as palavras de LeBron foram ditas no calor da frustração após a derrota humilhante dos Lakers.