LeBron James quer que o Lakers mande jogador embora
D’Angelo Russell pode está de saída do Los Angeles Lakers, e o principal motivo seria um pedido de LeBron James, que estaria nada satisfeito com o desempenho do companheiro na série diante do Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste. A chegada do armador aconteceu durante a temporada, e beneficiou a equipe de LA em muitos aspectos, mas se encontra agora com a confiança abalada.
O jogador não teria a confiança de LeBron James, e isso poderia facilmente colocá-lo para fora dos Lakers. Uma vez que um dos executivos da Conferência Oeste disse à Heavy Sports que King James não é um “grande fã do jogador” de 27 anos.
“Eu odeio dizer que uma série de playoffs pode mudar toda a visão de uma franquia sobre um cara porque isso simplesmente não acontece, mas está acontecendo com algumas das pessoas nesse edifício, talvez o mais significativo, com LeBron”, disse o executivo da Conferência Oeste, segundo a Heavy Sports, destacando que James quer ver D’Angelo Russell fora dos Lakers, por não ser um grande fã do atleta.
D’Angelo Russell quer defender os Lakers na próxima temporada
Para Russell, foi um sonho dividir o vestiário com LeBron e Anthony Davis. Portanto, seu desejo é estar nas quadras na próxima temporada com a camisa dos Lakers.
“Quanto ao futuro, não faço ideia. Acho que quando você coloca um grupo que conhece o jogo e todos querem o mesmo objetivo, acho que você terá algum sucesso”, disse Russell.
“Chegamos às finais da Conferência Oeste. Acho que Rob Pelinka tem algumas decisões a tomar, não as minhas. Adoraria estar aqui e poder cuidar disso e contribuir para isso. Então, vamos ver”, completou o armador sobre seu futuro nos Lakers.
De acordo com informações recentes, o Los Angeles Lakers não se atreveria recusar um pedido de LeBron, ainda mais levando em conta que “The King” pode se aposentar no meio ano.