Lebron James se animou e passou por situação constrangedora envolvendo torcida em Paris

Lebron James passou por uma situação bastante inusitada durante a vitória por 122 a 87 contra o Brasil, na última terça-feira (6), pelas quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris. O astro pensou que o ginásio estava ovacionando a equipe americana, mas na verdade, era para outra pessoa.

Leon Marchand, grande nome na natação francesa, era quem na verdade recebia os aplausos no local. Ele recebeu 4 medalhas de ouro nas Olimpíadas, incluindo os 200m peito, 200m borboleta, 200m medley e 400m medley.

Na ocasião, James retribuiu o gesto dos torcedores com o seu clássico movimento de colocar uma coroa na cabeça. O gesto simboliza o “King James”, que se tornou bastante famoso com o jogador, que é uma lenda do basquete.

Lebron James recebe quatro pontos após cotovelada

O veterano precisou levar quatro pontos no rosto após receber uma cotovelada de Georginho de Paula, em uma disputa de bola, durante o terceiro quarto da partida. Após a partida, o técnico Steve Kerr afirmou que o astro está bem e que não preocupa.

“É isso que LeBron é. Para mim, para um cara que realmente é um ponto à frente no coração. Para ele ser o maior artilheiro da história da NBA, bem, isso é uma coisa secundária que ele faz. É uma loucura, mas esse é LeBron. Ele é uma espécie de armador com este time, e ele está jogando em um nível tão alto”, disse o treinador após a partida.

James acumula médias de 13,8 pontos, 5,8 rebotes e 7,8 assistências em 67,6% de arremessos de campo nas Olimpíadas.