LeBron James se manifesta sobre ser dono da nova franquia da NBA em Las Vegas
Na última segunda-feira (9), Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets se enfrentaram, pela pré-temporada da NBA em Las Vegas. Após o duelo, o craque LeBron James foi questionado sobre a possível criação de uma franquia da NBA na cidade.
Apesar de não ter se expressado de maneira muito clara sobre uma hipotética compra, o astro afirmou que deseja participar do processo e disse que está ansioso pela expansão da liga.
“Faz sentido. Acho que é apenas uma questão de tempo para que haja um time da NBA na cidade. Espero fazer parte desse tempo. Estou ansioso por isso.”, disse LeBron.
Até o momento, a NBA não confirmou nenhum tipo de data para que a expansão ocorra. Além de LeBron James, outros nomes famosos da liga estão de olho na situação. Nos resta aguardar os próximos capítulos da novela.
Shaquille O’Neal também está interessado em participar do processo
Não é segredo para ninguém que a NBA estuda promover uma expansão muito em breve. Caso isso realmente ocorra, Seattle e Las Vegas surgem como as grandes favoritas para receberem as novas franquias do melhor basquete do mundo.
Recentemente, o antigo craque da NBA, Shaquille O’Neal revelou que adoraria se tornar o proprietário da hipotética equipe de Las Vegas.
“Eu gostaria de ter meu próprio grupo. Eu sei que Vegas ainda não ganhou um time da NBA, mas se eles chegarem a um ponto em que ganharem um time, eu gostaria de fazer parte disso. Não quero fazer parceria com ninguém. Quero tudo para mim.”, disse Shaq, em entrevista para Arash Markazi, do The Messenger.
Shaq ainda destacou que já possui diversos negócios na cidade e reafirmou desejo de continuar crescendo com o lugar. O craque ainda fez questão de frisar que mora em Las Vegas há mais de 20 anos.
“Moro em Las Vegas há mais de 20 anos. Eu adoro isso aqui. Las Vegas sempre foi uma cidade que você sabia que iria crescer. Você poderia ver diferentes cassinos, diferentes projetos imobiliários e diferentes casas noturnas surgindo. Sempre fiz parte disso. Eu era dono de uma das casas noturnas mais badaladas, vendi e agora tenho de 9 a 10 restaurantes aqui. Estou indo muito, muito bem e quero continuar a crescer com Vegas.”, concluiu.