LeBron James se manifesta sobre seu filho assinar com o Atlanta Hawks
O astro da NBA e do Los Angeles Lakers, LeBron James, já venceu diversos títulos na categoria e é um dos atletas mais bem-sucedidos do basquete nos últimos anos. E, aos 38 anos, ele pode ter mais um motivo para comemorar.
Isso por que são boas as possibilidades de Bronny James, filho mais velho do astro, ser escolhido no próximo Draft da NBA, em 2024. A classe do próximo ano não parece ter tantos nomes de destaque como a que foi escolhida recentemente pelos clubes da liga. Mas o nome de Bronny certamente chama muita atenção.
A ESPN realizou uma simulação do Draft do próximo ano e elegeu Bronny como a 17° escolha, fazendo com que ele fosse recrutado pelo Atlanta Hawks. E papai LeBron, claro, reagiu. “The #JamesGang will be pulling up!”, escreveu o astro nas suas redes sociais.
Será que teremos LeBron e seu filho atuando juntos?
Com a possível entrada de Bronny na NBA no próximo ano, muitas foram as especulações sobre se pai e filho iriam jogar juntos. Coincidência ou não, nesse ano, os Lakers tiveram a 17° escolha no Draft. Se isso se repetir e a previsão da ESPN se concretizar, poderíamos ter LeBron e Bronny jogando juntos no próximo ano.
Seria a primeira vez que pai e filho jogariam juntos pela categoria, fazendo o clube de Los Angeles entrar para a história. No mundo das especulações, há quem diga que LeBron esteja próximo da aposentadoria, mas nós sabemos quanto o craque ainda pode render nas quadras, e ele pode muito bem esperar por seu filho para, quem sabe, jogarem juntos.
Mas essa união poderia ser feita em outro clube. Isso por que LeBron se tornará um agente livre na próxima temporada, assim como seu principal companheiro de equipe, Anthony Davis. Os Lakers poderiam perder sua principal dupla e LeBron, poderia assinar com outra equipe, inclusive a que escolher draftar seu filho.