LeBron James se pronunciou e levou técnico do Lakers a loucura

Na noite da última quarta-feira (12), o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James descartou a hipótese de se aposentar nesta offseason. Assim como grande parte dos fãs da NBA, o técnico Darvin Ham também se mostrou bastante aliviado com a decisão do camisa 6.

Logo após a eliminação da equipe para o Denver Nuggets, na final da Conferência Oeste, na última temporada, LeBron James havia deixado em aberto a possibilidade de pendurar o tênis, aos 38 anos. Porém, durante seu discurso na premiação do ESPYS (Oscar do Esporte), o craque tranquilizou os fãs e garantiu que irá participar normalmente da próxima temporada da NBA.

“A verdadeira questão para mim é: ‘eu consigo jogar sem trapacear?’. O dia que eu não puder dar tudo pelo jogo na quadra, será o dia que minha carreira acabará. Para a sorte de vocês, esse dia não é hoje. Vocês sabem o que me traz de volta todo ano. É assistir e treinar meus filhos. É nesses jogos que lembro do verdadeiro propósito: o amor puro pelo jogo. Então, sim, ainda tenho algo sobrando. Muita coisa sobrando”, disse o astro.

Logo após a declaração do ala, o técnico Darvin Ham concedeu entrevista, durante partida do Lakers na Summer League de Las Vegas e não escondeu a felicidade com a decisão de permanecer nas quadras de seu principal jogador.

“Meu ativo mais valioso no portfólio permanecerá intacto!”, exclamou o sorridente comandante angelino.

Mais tranquilo, o Los Angeles Lakers poderá iniciar a preparação para a próxima temporada. Com uma offseason bastante movimentada, a equipe comandada por Ham acertou com jogadores importantes como Gabe Vincent, Cam Reddish, Taurean Prince e Jaxson Hayes, além de ter renovado com Rui Hachimura, Austin Reaves, D’Angelo Russell e Jarred Vanderbilt.

Veja o discurso de LeBron James