LeBron James se torna o maior cestinha da história da NBA
Na noite da última terça-feira, dia 7, os fãs da NBA puderam ver com seus próprios olhos a história sendo feita mais uma vez na liga, um dos maiores jogadores de todos os tempos, LeBron James, conseguiu bater o recorde de maior número de pontos da história, que até então pertencia a lenda do basquete Kareem Abdul Jabbar.
LeBron precisava anotar 36 pontos no jogo contra o Oklahoma City Thunder para ultrapassar a pontuação histórica de Abdul Jabbar, o veterano ala do Los Angeles Lakers anotou 38 pontos em toda a partida e teve seu nome registrado na história mais uma vez, visto que o próprio já havia batido outros diversos recordes da liga americana de basquete.
Mas como o mundo não é mil maravilhas, mesmo com o recorde batido por parte de LeBron James, a equipe do Los Angeles Lakers saiu mais uma vez derrotada de quadra, o placar final da partida foi de 133 a 130 para a equipe do Oklahoma City Thunder.
LeBron James bate recorde histórico
Um dos maiores jogadores de todos os tempos, LeBron James, conseguiu na noite da última terça-feira, dia 7, bater o tão sonhado recorde de mais pontos na história da NBA. O jogador do Los Angeles Lakers ultrapassou a pontuação histórica de Kareem Abdul Jabbar no terceiro quarto da partida.
James precisava anotar 36 pontos para conseguir tal façanha, o veterano ala anotou incríveis 38 pontos, mas como nada na vida é mil maravilhas, mesmo com o alto número de pontos marcados na partida, LeBron não conseguiu evitar mais uma derrota do Los Angeles Lakers, que perdeu em casa para o Oklahoma City Thunder.
Com a derrota a equipe do Lakers vai ficando cada vez mais distante dos playoffs da liga americana.