LeBron James volta aos treinos após filho deixar o hospital
Nesta semana, LeBron James e sua família enfrentaram momentos de angústia após Bronny James, seu primogênito, sofrer uma parada cardíaca durante um treino com a equipe da USC. Contudo, saiu a boa notícia de que o filho do astro do Los Angeles Lakers teve alta e continuará sua recuperação em casa.
Na última quinta-feira (27), LeBron apareceu em seu Twitter para agradecer ao apoio e as mensagens dos fãs desejando melhoras para saúde de Bronny. “[…] Temos nossa família unida, sã e salva, e sentimos o amor de vocês. Terei mais o que falar quando estivemos prontos, mas quero deixar avisado para todos o quanto esse apoio significa para todos nós!”, escreveu o jogador na rede social.
Vale lembrar que uma das metas de James é jogar profissionalmente ao lado do seu filho. Bronny estará apto para inscrição ao draft da NBA de 2024, mas por enquanto o foco é sua recuperação, para que ele consiga voltar a jogar basquete e se profissionalizar no esporte.
LeBron James foi visto treinando promessa do basquete
No mesmo dia em que tranquilizou os fãs no Twitter, o ídolo dos Lakers treinou o jovem AJ Dybantsa, de apenas de 16 anos, mas é considerado uma das promessas do basquete dos Estados Unidos. Natural de Massachusetts, o jovem foi transferido para o Prolific Prep, da Califórnia.
A atitude de LeBron James admirou Ace Dybantsa, pai de AJ, que falou ao New York Times, “Eu senti empatia pelo homem. Depois do que ele passou, ele apareceu, mostrou uma boa aparência e treinou com o garoto. Me arrepiei.” Pensando com o racional, seria compreensível que LeBron faltasse no treino, mas ele manteve o compromisso e se encontrou com o jovem atleta.