Lendas da NBA perdem a linha e trocam farpas em rede social: “Sempre teve inveja”
Dwight Howard e Shaquille O’Neal, duas lendas da NBA, entraram em discussão via redes sociais na última segunda-feira (6). A discussão via X (antigo Twitter) teve início após uma fala de Howard sobre o ídolo dos Lakers no podcast Ray Daniels Presents.
Durante a conversa, o ex-Orlando Magic faz críticas a Shaq e, inclusive, afirma que não teria problemas em partir para a briga com ele e, além disso, o acusou de impedir um retorno seu a NBA. Obviamente, o integrante do Inside the NBA ficou sabendo das declarações e não deixou de dar uma resposta, via redes sociais.
“Dwight Howard, o fato de você achar que eu me importo com você é engraçado. Nunca mais vou mencionar o seu nome novamente, homem grande e sensível, um brincalhão que não consegue aceitar uma piada. Nunca mais direi seu nome, nunca mais. Tenha um ótimo dia e agora você foi excluído”, escreveu Shaq.
A publicação, no entanto, recebeu uma resposta do próprio Howard, que disse: “Eu sei que você se importa. Porque você, seu inseguro, está odiando e falando m**** há 20 anos”.
O atleta, que há pouco tempo estava no basquete do Taiwan, continuou a resposta e também citou o nome de outros ex-jogadores da NBA: “Você é grande demais para ser tão inseguro. Espero que não fale mais no meu nome. Aos 52 anos e tuitando sobre mim. Continua me odiando. Todo esse tempo você estava brincando. Você sempre teve inveja. Ciúmes de Kobe, Penny, Dwayde. Você também tem inveja do Charles”, publicou Howard.
Por fim, Dwight Howard revelou que recebeu uma grande mensagem de Shaquille O’Neal há alguns anos: “Supera isso, grande preguiçoso e inseguro. Ainda tenho aquela longa mensagem direta de cinco parágrafos que você me enviou há alguns anos, dizendo que não sou tão bom assim para odiar. E você ainda está fazendo isso. É 2025, cresça e siga em frente”, completou.
Atualmente, Howard está com 39 anos e segue na ativa. Recentemente, o pivô defendeu o Beer Leopards, do Taiwan, onde foi campeão da T1 League.