Lil Wayne quer orientar e ajudar Ja Morant depois de polêmicas
O astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant se envolveu com algumas polêmicas recentemente, como o episódio da arma de fogo, e pode ser punido pela NBA. Com isso, alguns jogadores têm se colocado à disposição para orientar o jovem atleta, mas, de acordo com os rumores em torno da liga, o jogador não tem aceitado ajuda, ao não responder as tentativas de contato de alguma pessoas.
Chefe da NBA, Adam Silver disse que a punição de Morant seria anunciada após o fim da temporada da liga. Com isso, o comunicado dever ocorrer muito em breve.
Mas enquanto a punição não é definida, porém, muitos têm tentado ajudar o astro de alguma forma, no entanto, sem sucesso. Uma vez que não estão conseguindo entrar em contato com Ja para aconselhá-lo.
Uma dessas pessoas que tem se colocado à disposição para ajudar Ja é Lil Wayne, de acordo com revelação de Skip Bayless, mas Morant não se mostrou interessado em receber ajuda.
“Lil Wayne me mandou uma mensagem dizendo: ‘Ei, você poderia me conectar com Ja? Porque eu posso ajudá-lo. Eu estive lá, fiz tudo isso. Acabei na prisão na Ilha Rikers. Eu sei o que acontece, sei onde você pode errar e sei o que é certo'”, revelou.
“Então eu tentei, entrei em contato com Ja: ‘Você se sentaria com Lil Wayne? Você falaria com Lil Wayne?’. Wayne voaria para encontrá-lo, voaria para Memphis em um piscar de olhos. Wayne iria para Memphis se pensasse que poderia salvar uma carreira e uma alma. Não recebi nada de volta de Ja”, completou.
Polêmicas de Ja Morant
Morant foi suspenso de suas atividades com o Memphis após empunhar um revólver durante uma live em sua conta Instagram, enquanto estava em uma boate. E o comissário da liga, Adam Silver, chegou a ter uma conversa com o armador após o episódio, mas se decepcionou ao ver que atleta colecionou mais uma polêmica envolvendo armas de fogo.
Por último, Ja publicou um recado enigmático em suas redes sociais, ao postar uma sequência de stories no Instagram em que se ‘despedia’ de seu pai, sua mãe e sua filha. O tom das mensagens do jogador deixou muitos torcedores da NBA preocupados com sua saúde mental.