Lillard pede divórcio depois de troca bombástica
O Mundo da NBA experienciou uma semana intensa às vésperas da Abertura da Temporada. Equipes cotadas para a conquista do título se envolveram em trocas bastante ousadas com direito a Damian Lillard no Milwaukee Bucks, Jrue Holiday no Boston Celtics e Deandre Ayton no Portland Trail Blazers para não se estender nos detalhes das negociações.
A franquia liderada por Giannis Antetokoumpo, ao lado dos maiores campeões celtas, foram quem levaram a melhor. O Bucks ganhou um dos dez melhores jogadores da liga, com Damian Lillard, para brigar novamente pelo anel de campeão da NBA, enquanto, em Boston, chega um armador digno de comandar as tropas e elevar o nível defensivo.
Fora das quadras, porém, o novo armador do Milwaukee Bucks não está em grande fase. De acordo com o portal TMZ, Lillard pediu o divórcio da Kay’La Hanson, companheira desde os tempos da escola. Ao que tudo indica, os dois já não moravam junto há mais de dez meses, apesar dos três filhos.
Agora vai?
O término do relacionamento, aparentemente, estava encaminhado por Lillard, que aguardava o momento certo para se preocupar com a vida pessoal. O armador vivenciou uma longa novela junto aos mandatários do Portland Trailz Blazers, mas, enfim, deixou a franquia. O especialista na bola tripla atuou por 11 fiéis temporadas até optar pela busca do sonhado anel de campeão.
Na última temporada, Lillard acumulou médias impressionantes para quem, praticamente, carregou o Portland Trail Blazers nas costas. 32.2 pontos, 7.3 assistências e 37,1% nos arremessos de três. Foi a maior pontuação, aliás, em toda a carreira do armador, que entrou na liga em 2012, quando a franquia o selecionou na sexta escolha geral do Draft. Em Milwaukee, as expectativas são altíssimas pela dupla com a “Besta Grega”.