Los Angeles Lakers confirmou parceria pra crescer ainda mais a franquia

O Los Angeles Lakers chegou a um acordo com a empresa Wasserman, uma agencia global de esportes e entretenimento. A ideia é que a empresa atue como uma intermediária na busca por novos patrocínios com a franquia de LA. A informação é do portal “Mkt Esportivo”.

Tim Harris, presidente de operações do Lakers, afirmou em nota que a parceria visa expandir a marca da franquia para além das fronteiras norte-americanas. Ele elogiou a Wasserman a qual aponta que é uma empresa com “alcance global”.

“O Lakers tem a maior base de fãs dos esportes americanos. Como uma das empresas mais respeitadas e reconhecidas mundialmente na indústria esportiva, a Wasserman, que agora abriga uma divisão de vendas comerciais dedicada, ajudará as principais marcas globais que buscam impulsionar negócios em Los Angeles e em todo o mundo a se conectarem com o Lakers”, disse.

Quem também falou sobre o novo projeto foi o diretor administrativo de vendas globais da Wasserman, Mike Vandrau. O executivo não poupou elogios à franquia da NBA.

“O Lakers tem sido o lar dos maiores nomes do basquete e é uma marca que continua a ressoar em todos os cantos do mundo. Sinônimo de glamour e excelência, esperamos continuar a desenvolver esse legado, garantindo que a franquia reforce sua posição como o time americano mais popular fora dos EUA”, destacou.

Por fim, é o primeiro passo do Los Angeles Lakers para se tornar uma marca global. A franquia possuí uma grande quantidade de torcedores não apenas nos Estados Unidos, mas em vários países ao redor do planeta.