Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls: Como e onde assistir ao vivo

Com os Playoffs sendo desenhados, muitas franquias seguem no páreo em função do título da principal liga mundial e basquete. Nesta quinta-feira (27), Los Angeles Lakers e Chicago Bulls serão protagonistas de um embate acirrado válido pela temporada regular da NBA. O confronto em questão terá como palco o United Center, sendo transmitido às 21h (Horário de Brasília), por intermédio da Prime Video.

Enfrentando oscilação nos últimos embates da NBA, o Chicago Bulls tenta a todo custo reencontrar o percurso dos triunfos. Ocupando a nona colocação da Conferência Leste, o plantel comandado pelo técnico Billy Donovan detém 32 vitórias e 40 derrotas. Por sua vez, o Los Angeles Lakers aparece na quinta posição da Conferência Oeste, com 43 triunfos e 28 tropeços.

Embora apresente uma campanha mais encorpada na atual temporada, a equipe californiana não teve tanta sorte no último encontro com o Bulls. No dia 22 de março, os torcedores presentes na Crypto.com Arena viram LeBron James e companhia serem amassados. Na ocasião, Coby White puxou a responsabilidade para si ao ser o cestinha da partida que culminou no triunfo do Chicago por 146 a 115.

Contudo, o retrospecto entre as equipes garante uma ampla vantagem para o Lakers no tocante ao número de vitórias. Em síntese, ao longo de 192 partidas, o Chicago saiu de quadra com apenas 79 triunfos, enquanto apresentou 113 tropeços.

Lakers de olho nos Playoffs

Imponente dentro de quadra, o Los Angeles Lakers é a segunda maior campeã da história da NBA, ficando atrás apenas do Boston Celtics. Com a chegada de Luka Doncic na atual temporada, é esperado que a dupla formada com LeBron James seja capaz de lutar até o fim pelo título. No entanto, o plantel californiano liga seu sinal de alerta.

Em um contexto geral, o líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder, já está com vaga garantida nos Playoffs. Por sua vez, outras duas equipes também já cravaram sua estadia de forma antecipada no mata-mata. Tratam-se dos times da Conferência Leste; o Cleveland Cavaliers e o próprio Celtics.