Los Angeles Lakers vs Dallas Mavericks: Como e onde assistir ao vivo

Buscando seguir vivo em função do título da NBA, os confrontos restantes serão de extrema importância para o Dallas Mavericks. Nesta quarta-feira (9), a equipe texana encara o Los Angeles Lakers, terceiro colocado da Conferência Oeste. Sobretudo, ambas as franquias entram na American Airlines Center, às 20h30 (Horário de Brasília), com transmissão da ESPN 2.

Presente na 10ª posição da Conferência Oeste com 38 vitórias e 41 derrotas, o Dallas não possui chances de figurar no grupo seleto dos Playoffs. Por sua vez, não entregará os pontos diante dos quatro compromissos finais. Isso porque o Los Angeles Lakers pode dificultar a vida do Mavericks em função do play-in.

Em síntese, LeBron James e companhia ainda não cravaram vaga no mata-mata da National Basketball Association, motivo que impulsiona a busca por um novo triunfo na competição. O objetivo da franquia californiana é finalizar a temporada regular na terceira posição da Oeste, fator que irá assegurar o mando de quadra nos Playoffs.

Em contrapartida, o Mavs necessita ficar entre a 7ª e 10ª posição, para somente assim ser projetado ao play-in. O problema é que nos últimos cinco compromissos realizados, o Dallas saiu de quadra com três derrotas. A novidade é que Anthony Davis se recuperou de lesão e poderá auxiliar os demais companheiros contra seu ex-time.

Astro do Lakers reencontra sua antiga franquia

Despachado do Dallas Mavericks sem aviso prévio, Luka Doncic já superou a forma como foi destratado por sua antiga franquia. O armador de 26 anos foi colocado na mesa como moeda de troca para que Anthony Davis pudesse desembarcar no Texas. Mostrando seu entrosamento com LeBron James, o esloveno tem se tornado peça essencial para o Lakers.

A nível de recordação, esta será a segunda vez que Doncic esbarra com o Dallas desde a sua despedida. Em suma, no dia 26 de fevereiro de 2025, o Los Angeles Lakers recepcionou o Mavericks na Crypto.com Arena e venceram por 107 a 99. No embate em questão, Luka anotou 19 pontos, 12 assistências e 15 rebotes.