Luka Doncic passa por verdadeira frustração na NBA e todo mundo viu

Luka Doncic não escondeu sua frustração depois da derrota do Dallas Mavericks por 113 a 110 para o Cleveland Cavaliers, na última quarta-feira (27). O motivo foi a tentativa de três de Seth Curry, que levaria o jogo para a prorrogação, mas acabou bloqueada por Max Strus.

Após o cronometro zerar, as câmeras se direcionaram para o esloveno, que expos sua raiva com o final. No vídeo (veja abaixo) a frustação não é de fato com o seu companheiro, mas com a situação em si. Vendo o lance, é possível ver que Seth não tinha muitas opções de passe e só restou mesmo a tentativa.

A partida inteira do Mavericks pode ser considerado um motivo de raiva para o astro. Afinal, no segundo quarto, a equipe chegou a liderar por 50 a 30, muito graças a contribuição de Doncic, que fez 29 pontos. No final do primeiro tempo, o marcador apontava 69 a 54 para a franquia do Texas.

Mesmo na volta do intervalo, o Mavs continuou liderando e administrando a vantagem. O último quarto, no entanto, veio para derrubar a equipe. Restando seis minutos para o final, o placar apontava 105 a 95 para o time da casa que ficou os cinco minutos restantes sem pontuar. Pouco mais de um minuto no cronômetro, o Cavs passou a liderar por 111 a 107.

Em entrevista após o jogo, o esloveno admitiu que a equipe não foi bem nos ataques no último quarto, mas se responsabilizou pela má atuação.

Jogamos mal“, disse Luka Doncic. “Sim, isso é comigo. Perdi muitos bons arremessos, então isso foi comigo no último quarto“, afirmou.

O próximo compromisso do Dallas Mavericks pela NBA é diante do Minnesota Timberwolves, nesta quinta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), no Target Center, em Minneapolis.