Luka Doncic tem “festa” estragada no último momento e fica sem entender
Luka Doncic teve mais uma atuação de gala nesta terça-feira (27), mas não conseguiu impedir a derrota do Dallas Mavericks para o Cleveland Cavaliers, no Rocket Mortgage FieldHouse. O jogo foi emocionante até o final e o vencedor definido após o cronômetro zerar.
O esloveno estava em uma noite muito inspirada. Foram 45 pontos, 14 assistências e nove rebotes, além de três roubos de bola e 58,6% de conversão dos arremessos de quadra e 54,5% das bolas do perímetro. O que, no entanto, não evitou a derrota por 121 a 119.
Pelo lado do time da casa o destaque ficou com Donovan Mitchell, que marcou 31 pontos, sete rebotes e seis assistências.
A partida foi disputada ponto a ponto até o final. Em diversas vezes, o Cleveland Cavaliers estava à frente, em outras várias o Mavs assumia a liderança. No finalzinho, a equipe do Texas chegou a ter dez pontos de vantagem e tudo se encaminhava para uma vitória.
Apesar disso, a equipe de Ohio tinha Max Sturs, que conseguiu converter quatro bolas de três em sequência e diminuiu a diferença no placar para um ponto. Com três segundos para o fim, o Mavs ficou à frente de novo, mas já no estourar do cronômetro Sturs apareceu novamente para dar a vitória do Cleveland Cavaliers.
Com o revés, o Mavs fica em oitavo lugar no Oeste com 33 vitórias e 25 derrotas. Já o Cavaliers é o vice-líder no Leste com 38 triunfos e 19 reveses na temporada até aqui.