Mansão de jogador da NFL explode e pai do atleta acaba falecendo
Uma tragédia acaba de afetar o mundo da NFL. A mansão do jogador de futebol americano Caleb Farley, de apenas 24 anos, explodiu e vitimou fatalmente o pai do atleta, Robert Farley, de 61 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira, 21. Caleb atualmente é cornerback da equipe do Tenessee Titans, uma das mais tradicionais da NFL.

A mansão do jogador estava localizada na Carolina do Norte, mais especificamente na cidade de Mooresville. Como havia cheiro de gás ao redor da propriedade, a suspeita é de que um vazamento tenha feito com que a mansão viesse a explodir por volta da meia noite, horário local.
Caleb foi visto pela manhã na localidade, conversando com as autoridades e acompanhado da família. Essa é a segunda tragédia pessoal na vida do atleta, tendo em vista que em 2018, ele perdeu a mãe que faleceu vítima de um câncer de mama.
Mike Vrabel, treinador do Tenessee Titans, equipe de Caleb, deu a notícia do falecimento do pai do atleta e se pronunciou a respeito do acontecimento. “O mais importante é que façamos tudo o que pudermos para apoiá-lo emocionalmente. É chocante. Precisamos nos concentrar em Caleb e sua família e em como podemos apoiá-lo”, afirmou o treinador em entrevista à ESPN.
Mansão de Caleb, da NFL, teve perda total após a explosão
A explosão fez com que toda a mansão fosse destruída. Além da residência, carros que estavam estacionados próximos à região também foram danificados. Registros indicam que a mansão estava avaliada em mais de US$ 2 milhões (quase R$ 10 milhões).
Caleb havia sido uma escolha de primeira rodada no Draft da NFL de 2021 e foi recrutado pela equipe do Tenessee. Na carreira, enfrentou algumas lesões e passou por cirurgias para tratar uma hérnia de disco. O atleta ficou na reserva da equipe no ano passado.