Martelo é batido e Philadelphia 76ers NÃO quer nem saber de trio badalado da NBA

A janela de transferências da NBA está fervendo com uma série de rumores envolvendo jogadores e franquias. O Philadelphia 76ers foi visto recentemente como casa de um dos três nomes que estão sendo mais especulados para trocas: Zach LaVine, do Chicago Bulls; Dejounte Murray, do Atlanta Hawks; e Pascal Siakam, do Toronto Raptors.

No entanto, ao que tudo indica, nenhum dos três será companheiro de Joel Embiid em um futuro próximo. De acordo com Shams Charania, insider da NBA e jornalista do ‘The Athletic’, a franquia do leste não se mostrou disposta a realizar nenhum tipo de negócio envolvendo qualquer um dos três astros. “Não tive a sensação de que eles iriam perseguir esses três.”, afirmou.

Pelo visto, os 76ers estão satisfeitos com as peças que tem disponíveis em seu elenco. A franquia vem em uma sequência de três vitórias consecutivas na temporada da NBA e ocupa atualmente a terceira colocação da Conferência Leste, com uma campanha 26-13. O time da Filadélfia é visto como um dos potenciais candidatos ao título, principalmente por conta do bom momento vivido por seu principal astro, o camaronês Embiid.

Jogadores badalados na NBA devem ter outros destinos

Com a notícia de que os 76ers não querem negociar com nenhum dos três nomes, os rumores do futuro de LaVine, Murray e Siakam tomam outros rumos. O ala-pivô camaronês dos Raptors, ao que tudo indica, será jogador do Indiana Pacers, já que a equipe se movimenta com uma troca tripla envolvendo ainda o New Orleans Pelicans.

Já o ala-armador dos Bulls e o ala-armador dos Hawks são constantemente ligados a outras equipes. Ambos já foram sondados no Los Angeles Lakers, que deseja uma peça de impacto para fazer nome junto a Anthony Davis e LeBron James. Miami Heat e San Antonio Spurs ainda seriam outros times interessados em Murray, enquanto que LaVine também seria alvo do Sacramento Kings.