Memphis Grizzlies não brinca em serviço e assina com MVP

O Memphis Grizzlies e o agente livre irrestrito Derrick Rose chegaram a um acordo para que o veterano armador se junte à franquia em um contrato de dois anos totalmente garantido no valor de 6,5 milhões de dólares. De acordo com Ian Begley, do SNY, primeiro deu a notícia sem compartilhar detalhes. Mais tarde, Adrian Wojnarowski, da ESPN, acrescentou os termos do contrato assinado por Rose, confirmando o pacto totalmente garantido.

Wojnarowski acrescentou que os Grizzlies “querem Rose no chão nesta temporada” e que o veem “como um líder no vestiário”. Isso faz sentido, honestamente, considerando os problemas em que Memphis se encontrou na última temporada, principalmente em relação ao jogador da franquia Ja Morant (suspenso várias vezes e no próximo ano) e Dillon Brooks (também conhecido como um falastrão e as vezes um jogador sujo).

D-Rose ocupa um lugar especial no coração dos fãs de Memphis e está fortemente ligado à cidade depois de liderar o Memphis Tigers para o jogo do título do torneio da NCAA de 2008 durante sua temporada universitária solitária lá.

Memphis Grizzlies fecha a contratação de Derrick Rose

O armador Derrick Rose acertou um contrato de dois anos com o Memphis Grizzlies, segundo a ESPN, confirmando uma reportagem do SNY.

Rose se refez em um jogador valioso depois que uma série de lesões atrapalhou sua ascensão ao estrelato depois de se tornar o MVP mais jovem da história da NBA em 2011. Adquirido pelos Knicks no meio da temporada 2020-21, ele ajudou o New York a chegar aos playoffs ao terminar em terceiro lugar na votação de Sexto Homem do Ano naquele ano.