Mesmo após vencer, Luka Doncic fica frustrado com a camisa da Eslovênia

Luka Doncic foi o grande nome da vitória da Eslovênia por 104 a 78 em partida válida pelo Pré-Olímpico, na última quinta-feira (4). O astro do Dallas Mavericks anotou um triplo-duplo de 36 anos, mas admitiu frustração por perder o último arremesso de três pontos.

Foram 36 pontos, 11 rebotes e 10 assistências em uma partida onde a equipe precisava de uma vitória por 11 pontos ou mais para se manter viva. Com o triunfo, a Eslovênia conseguiu a classificação para as semifinais do torneio.

“Sim, eu me f***. Opa, desculpa. Estou cansado, [e] estou zangado porque não fiz os últimos três pontos”, disse Doncic, em conversa com os repórteres depois do duelo.

O jogador também falou a respeito da situação física e os desgastes que enfrenta. Para o armador, o compromisso com a seleção é muito maior. Ele também agradeceu ao Mavs por libera-lo para atuar pela Eslovênia.

“Somos dois milhões [de habitantes] e representar este país significa tudo para mim. Quero agradecer ao Dallas por me deixar jogar… Sempre sei que vou jogar, então é uma grande honra para mim”, acrescentou.

A Eslovênia agora encara a Grécia, de Giannis Antetokounmpo, nas semifinais do Pré-Olímpico, que acontece em Piraeus, na Grécia. Dessa forma, o atleta do Milwaukee Bucks vai estar em casa, com a maior parte da torcida a seu favor.

Vale lembrar que apenas o campeão do Pré-Olímpico garante uma vaga nos Jogos de Paris, ou seja, um dos astros terá que ficar de fora da disputa. Na outra semi, a Republica Dominicana encara a Croácia.