Miami Heat pega todo mundo de surpresa e contrata jogador por 10 dias
Quando se aproxima o final da temporada da NBA vemos equipes loucas para fecharem contrato de alguns dias com jogadores que estão sem atuar na principal liga de basquete do mundo. Esses contratos geralmente são para suprir a perda de algum jogador por lesão e acaba dando mais uma oportunidade para quem está afastado das quadras.
O Miami Heat recentemente fechou um contrato de 10 dias com o armador Jamaree Bouyea, que atualmente joga na G-League, uma liga secundária da NBA que geralmente utiliza jovens jogadores, o atleta estava no Sioux Falls Skyforce. O contrato de 10 dias pode ser o que Bouyea precisa para mostrar para agentes dos clubes que ele pode atuar na NBA.
É comum os times da liga fecharem esse tipo de contrato, ainda mais na reta final da temporada, quando a janela de transferências já está fechada . Diversos jogadores se aproveitam desse contrato, não só os jovens que estão na G League, mas também alguns veteranos que estão sem equipes.
Miami Heat fecha contrato de 10 dias com armador
Buscando uma vaga nos playoffs da atual temporada da NBA, o Miami Heat anunciou a chegada de um reforço por 10 dias. O armador Jamaree Bouyea, que atua pelo Sioux Falls Skyforce, da G League, chega para ajudar a equipe nesses 10 dias de contrato.
Bouyea tem média de 19 pontos por jogo, além de 5 assistências e 5 rebotes.
O jovem armador que veio da universidade de San Francisco não foi escolhido no Draft de 2022 da NBA.