Miami Heat pode aproveitar dispensa do Bulls para repaginar a franquia

Uma notícia pegou os torcedores do Miami Heat de surpresa, boatos dão indícios de que a franquia da Flórida pode tentar a contratação do seu ex-jogador Goran Dragic, que recentemente foi dispensado pela equipe do Chicago Bulls. O armador ex-Chicago Bulls foi dispensado naúltima terça-feira, dia 28.

Após a dispensa ter sido noticiada na mídia esportiva americana, torcedores do clube da Flórida ficaram eufóricos com um possível retorno do jogador para as quadras do Miami Heat, mas não é bem assim que parece funcionar a situação do jogador. De acordo com informações do jornalista americano Barry Jackson, do jornal Miami Herald, é bem provável que não tenha uma investida do Heat para ter novamente o armador.

Ainda de acordo com o jornalista, o fato do elenco do Miami Heat estar recheado de jogadores e não ter vaga atualmente para o armador ex-Chicago Bulls, o que faria com que o Heat tivesse que dispensar alguém do seu elenco atual, os dirigentes não buscam a contratação de ninguém até o momento.

Miami Heat pode aproveitar dispensa do Bulls e contratar jogador

A dispensa do armador Goran Dragic, por parte do Chicago Bulls, ascendeu uma chama nos torcedores do Miami Heat, que um dia já foi a casa do jogador, para um possível retorno do atleta para a franquia da Flórida.

De acordo com informações do jornalista K.C Johnson, do jornal Chicago Tribune, a dispensa de Dragic estava planejada desde que a franquia do Illinois contratou o armador Patrick Beverley. Com a dispensa Dragic, o jogador pode jogar a pós temporada por outro clube.