Miami Heat tentou a contratação de 7 jogadores e pagou maior micão ao perder todos
Desde a chegada de Jimmy Butler, em 2019, o Miami Heat segue na busca de um armador de peso para atuar ao lado do craque. Porém, aparentemente, a missão não está sendo nada fácil. Nos últimos dias, a franquia viu Damian Lillard ser trocado para o Milwaukee Bucks, frustrando os planos de quem planejava assistir o camisa 0 no Kaseya Center.
Mas se engana quem acha que Lillard foi o único armador especulado no time nas últimas temporadas. Segundo um levantamento feito pelo portal Fadeaway World, mais seis jogadores da posição tiveram seus nomes ligados ao Miami Heat no período.
No começo desta offseason, o nome de Bradley Beal surgiu no radar da franquia da Florida. Porém, a direção não conseguiu oferecer um pacote atraente para o Washington Wizards e o astro acabou sendo negociado com o Phoenix Suns, onde irá atuar ao lado de Devin Booker e Kevin Durant.
Já no ano passado, parecia questão de tempo para que Donovan Mitchell desembarcasse em Miami. Mas uma reviravolta surpreendente fez com que a jovem estrela acertasse com o Cleveland Cavaliers para a frustração da torcida. Outro que também já foi especulado diversas vezes na equipe treinada por Erik Spoelstr, Chris Paul já trocou de time diversas vezes, mas nunca reforçou o Heat. Na próxima temporada, o lendário armador irá atuar pelo Golden State Warriors.
Por fim, Zach LaVine, James Harden e Kyrie Irving também já foram ligados ao time. Apesar de terem ficados disponíveis para trocas em algumas oportunidades, o Miami Heat nunca esteve próximo de um acordo pelas estrelas.
Desta maneira, a tendência é que a equipe inicie a próxima temporada com o veterano Kyle Lowry ao lado de Butler na armação de jogadas. Também vale destacar que o time ainda perdeu Gabe Vincent, que assinou com o Los Angeles Lakers.