Michael Jordan pode se negar a ir ao casamento do próprio filho
Nos últimos meses, a notícia de que o filho de Michael Jordan estaria envolvido com a ex-mulher de Scottie Pippen caiu como uma bomba nos bastidores das celebridades norte-americanas. Apesar das polêmicas recentes com o antigo companheiro, o maior jogador da história parece não estar muito satisfeito com o relacionamento do filho.
Durante seu podcast, o Separation Anxiety, Larsa Pippen afirmou que Michael Jordan pode não comparecer em seu casamento com Marcus, caso seja realizado durante um reality show.
“Você acha que teria um casamento em um reality show? Eu não acho que seus pais viriam.”, disse a ex-mulher de Scottie Pippen.
Com diversas participações em reality shows, como Keeping Up With The Kardashians e Real Housewives Of Miami, Larsa certamente aceitaria transformar seu casamento com Marcus Jordan em um evento mega-midiático, algo que não teria a presença do sempre discreto Michael.
Por fim, Larsa deixou claro que ela e Marcus ainda não são noivos e que ainda não existem planos de casamento entre eles.
“Recebi 100 ligações e mensagens de texto. As pessoas nos parabenizaram e eu fiquei tipo, estou tão animada. Mas não, não estamos noivos.”, explicou
Polêmica recente entre Michael Jordan e Scottie Pippen
Companheiros de equipe no Bulls dos anos 90, Michael Jordan e Scottie Pippen não possuem uma boa relação nos dias atuais. Recentemente, ao elogiar LeBron James, em entrevista ao podcast Gimme The Hot Sauce, Pippen aproveitou para cutucar Jordan e afirmou que o antigo camisa 23 era um jogador horrível.
“Estatisticamente, LeBron James será o maior maior jogador na história do basquete. Não tem comparação. Mas isso faz dele o maior jogador da história? Eu deixo para debate porque eu não acredito que há um grande jogador porque nosso esporte é coletivo e um jogador não consegue sozinho”, disse Pippen.
“Eu vi Michael Jordan jogar antes de eu chegar no Bulls, vocês viram, ele era um jogador horrível, um jogador horrível de se jogar junto. Era só 1×1, tentando arremessos ruins. Aí do nada nos tornamos um time vencedor, e esqueceram quem ele era.”, concluiu.
Apesar das desavenças, Jordan e Pippen foram campeões em seis oportunidades com o Bulls, na década de 90. Até hoje a dupla é considerada como uma das mais dominantes da história da NBA.