Michael Jordan pretende vender todo o Charlotte Hornets?
Nos últimos dias cresceram rumores de que o astro do basquete mundial, Michael Jordan, estaria disposto a colocar toda a sua parte de ações que ele tem da franquia do Charlotte Hornets a venda. Isso tudo seria causado por todas as péssimas temporadas que a equipe vem tendo ao longo de todos esses 13 anos que o craque do basquete mundial e da NBA está como acionista majoritário da franquia da Carolina do Norte.
Na atual temporada, o Charlotte Hornets ocupa apenas a décima quarta posição da Conferência Leste, com um recorde péssimo e negativo de 22 vitórias e incríveis 50 derrotas, a equipe inclusive é candidata as maiores escolhas do próximo draft. Caso realmente queira vender suas ações da franquia, Jordan não terá que esperar muito tempo para concluir a transação.
De acordo com o repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, o acionista minoritário da franquia, Gabe Plotkin, e o acionista minoritário do Atlanta Hawks, Rick Schnall, estão interessados em adquirir as maiores partes do Hornets e já abriram conversas com Michael Jordan.
Michael Jordan pode estar de saco cheio com o Charlotte Hornets
As péssimas campanhas feitas pela equipe do Charlotte Hornets nas últimas temporadas da NBA, fizeram com que o proprietário maioritário da franquia da Carolina do Norte cogitasse de forma muito séria a venda de suas ações.
Michael Jordan perdeu a paciência com as campanhas do Hornets e segundo a ESPN americana está aceitando propostas de compra da equipe.
De acordo com Adrian Wojnarowski, já existem conversas em andamento.