Miles Bridges vira a galinha dos ovos de ouro da NBA e 3 franquias disputam a contratação

Um dos nomes que poderão ser envolvidos em trocas faltando apenas dois dias para o encerramento da janela de negociações da NBA é o de Miles Bridges. O ala-pivô de 25 anos é um dos principais destaques do Charlotte Hornets na atual temporada e, de acordo com o portal ‘Charlotte Observer’, ele seria alvo de, ao menos, três equipes da Liga.

“Bridges já afirmou ao Observer que não quer ir para outro lugar e prefere ficar com os Hornets, mas uma fonte da liga indicou que pelo menos três equipes estão interessadas em potencialmente adquirir o jogador de 25 anos”, escreveu Roderick Boone, para o Charlotte Observer. Ele não informou quais seriam as equipes interessadas no jogador.

Vale ressaltar que Bridges perdeu alguns jogos na temporada por cumprir uma suspensão da NBA. Ele, inclusive, será levado para uma audiência no próximo dia 20 de fevereiro, em um caso que envolve uma suposta violação de ordem de proteção contra violência doméstica.

Miles Bridges nos Hornets

Apesar de ter sido draftado pela franquia em 2018 como a 12ª escolha geral do Los Angeles Clippers (que o repassou para a equipe do Leste), ele está jogando a sua quinta temporada com a franquia. Isso porque ele chegou a ser preso em 2022 e não disputou jogos da última Liga.

Isso fez até com que ele fosse barrado para o jogo contra o Toronto Raptors na atual temporada, tendo em vista que no Canadá, pessoas que possuem um crime são consideradas “criminalmente inacessíveis no país”.

Em números, ele vive o seu melhor momento com a franquia. Bridges disputou 38 partidas com os Hornets e tem médias de 21.3 pontos, 7.2 rebotes e 3.2 em assistências em pouco mais de 37 minutos por jogo.