Milwaukee Bucks cansa de esperar e decide mandar peça fundamental pra rua

Chegando aos playoffs da NBA de 2023, o Milwaukee Bucks deve estar entre os últimos times em pé. Em vez disso, perdeu para o oitavo cabeça de chave em cinco jogos e foi mandado para casa em derrota total após uma campanha tão promissora. A pior parte sobre o colapso dos playoffs é o quão evitável ele realmente era. Se os Bucks tivessem feito ajustes ou respondido de alguma forma ao Heat na série, eles poderiam ter saído vivos.

Infelizmente, isso não aconteceu, e agora os Bucks conseguiram colocar a culpa em Mike Budenholzer, que foi oficialmente demitido de suas funções na última quinta-feira, dia 4.

Bud, 2x Treinador do Ano, ganhou muito respeito em toda a liga depois de ajudar os Bucks a conquistar um título em 2021, e isso lhe deu muita margem de manobra com a franquia. Antes da pós-temporada, tudo estava bem para Milwaukee, e eles não mostraram sinais de desastre na reta final da temporada. Mas quando o irmão de Budenholzer supostamente morreu durante sua última série de playoffs, foi uma distração que era demais para ele suportar.

Milwaukee Bucks demite peça importante da franquia

Após ter sido eliminado na primeira rodada dos playoffs, a franquia do Milwaukee Bucks, resolveu demitir uma peça fundamental da sua equipe, trata-se do técnico Mike Budenholzer, que não aguentou a pressão da derrota para o Miami Heat.

Com Budenholzer fora, os Bucks podem começar sua busca por uma nova voz no vestiário, e talvez uma que o próprio Giannis tenha um papel na escolha. Apesar das inevitáveis especulações, Giannis é o futuro dos Bucks, e precisa de um treinador que possa tirar o máximo proveito de seu talento.