Milwaukee Bucks está prestes a mandar jogador embora às vésperas da NBA começar
Tratado como uma das grandes potências da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks promoveu mudanças importantes para a próxima temporada. Após a decepção na primeira rodada da última pós-temporada, a franquia resolveu demitir o técnico Mike Bundenholzer e contratar Adrian Griffin como substituto.
Com uma abordagem mais defensiva, o novo comandante da equipe deve realizar algumas alterações na rotação logo no começo de sua trajetória na franquia. Desta maneira, o ala-armador Grayson Allen é um grande candidato a perder espaço no quinteto inicial.
Apesar de ter sido envolvido em diversas especulações de trocas, Allen foi titular em 70 jogos do Bucks na última temporada. Com média de 10,4 pontos e aproveitamento de 40% nas bolas de três pontos, o ala-armador até apresentou bom desempenho no ataque, mas teve a pior classificação defensiva de todo o elenco.
Para piorar a situação de Allen, a franquia ainda perdeu o armador reserva Jevon Carter, que era conhecido como “Bulldog” pelo seu ótimo trabalho defensivo e assinou com o Chicago Bulls.
Durante a offseason, o Milwaukee Bucks assinou com Malik Beasley, Robin Lopez e com o calouro AJ Green. Além disso, a franquia vem sendo associada a nomes como Dennis Schroder, Normal Powell e Delon Wright. Sabendo da nova filosofia da equipe, que prioriza defesa e atleticismo, fica difícil imaginar que Allen não seja envolvido em rumores de troca.