Milwaukee Bucks pode contratar All-Star sem gastar quase nada

O Milwaukee Bucks pode trazer um excelente nome para reforçar seu estrelado elenco e trabalhar junto com o craque Giannis Antetokounmpo e companhia. Os Bucks teriam interesse no All-Star Kevin Love. O experiente ala-armador de 34 anos vai se tornar um agente livre na janela de verão.

Com isso, os Bucks poderiam se reforçar com Love sem precisar dar jogadores ou escolhas de draft pelo passe do atleta, apenas arcar com os seus salários. O atleta chegaria para reforçar a linha de ataque dos Bucks, que já conta com o talento de Antetokounmpo.

Apesar da boa campanha na última temporada na Conferência Leste, onde os Bucks conseguiram terminar na primeira colocação com 58 vitórias e 24 derrotas, a equipe de Milwaukee caiu na primeira rodada dos playoffs para o Miami Heat, que havia se classificado apenas pelo torneio Play-In, uma espécie de repescagem entre as equipes de cada conferência que ficaram entre a sétima e a décima colocação.

All-Star jogou em apenas três clubes na carreira

Love participou do Draft de 2008 e foi selecionado pelo Memphis Grizzlies como a quinta escolha geral. Mas ele nem chegou a atuar pela equipe, já que Love foi envolvido numa troca de jogadores e foi parar no Minnesota Timberwolves.

Por lá ele disputou pouco mais de 360 partidas, foi nomeado para o All-NBA e ficou até 2014, quando foi para o Cleveland Cavaliers. Por lá, ele conquistou seu único título da NBA até hoje, que foi na temporada 2015/2016.

Love assinou com o Miami Heat em fevereiro desse ano, para a disputa da parte final da Liga. Ele ainda pode renovar com a equipe de Miami, mas rumores apontam que, além dos Bucks, outras equipes da NBA teriam interesse no atleta.