Minnesota Timberwolves muda contrato de jogador e abre espaço para chegada de novo armador
O Minnesota Timberwolves vai realizar uma mudança no contrato do armador Jaylen Clark para a sequência da temporada. O jogador, que possuí um vínculo two-way, passará a ter um contrato mínimo normal. A informação é de Shams Charania, da ESPN, na última quarta-feira (26).
“O Minnesota Timberwolves planeja converter o armador Jaylen Clark em um contrato de dois anos totalmente garantido da NBA, disse o agente Todd Ramasar da Life Sports Agency à ESPN. Clark está em uma negociação de mão dupla desde que foi uma escolha de segunda rodada para Minnesota em 2023, agora ganha um acordo padrão”, informou o insider, em seu perfil no X.
A ideia é realizar a transição do vínculo ainda nesta quinta. Com isso, a franquia de Minneapolis deve adicionar Bones Hyland em um contrato two-way na vaga de Clark.
Bom desempenho coroa Jaylen Clark
O jogador faz uma boa temporada em seu retorno depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles durante 2023/24. Com o Iowa Wolves, na G League, registrou médias de 13,5 pontos, cinco rebotes, 2,6 assistências e 2,6 roubos de bola.
As boas estatísticas renderam uma subida ao time principal dos Wolves, onde conseguiu manter atuações boas para um reserva. Foram 6,9 pontos e 1,7 rebotes com 47,4% de eficiência nos arremessos de quadra em 11 jogos neste mês de fevereiro.
Clark, inclusive, atingiu o seu recorde pessoal na carreira com 17 pontos na partida contra o Houston Rockets, no dia 6 deste mês.
O Timberwolves é o sétimo colocado na temporada regular da NBA com um recorde de 32-27 até aqui.