Minnesota Timberwolves vai ficar sem armador por até duas semanas
O Minnesota Timberwolves não vai poder contar com o armador Rob Dillingham por cerca de duas semanas. Conforme anunciou a franquia na última sexta-feira (3), o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e será desfalque nos próximos jogos.
“Uma ressonância magnética (ressonância magnética) feita na Mayo Clinic pelo Dr. Kelechi Okoroha em Dillingham confirmou uma entorse de tornozelo lateral direito de grau 2. Seu cronograma de retorno ao jogo é de 1 a 2 semanas e ele será reavaliado em uma semana. Mais atualizações de seu progresso serão fornecidas quando disponíveis”, informou a franquia, em comunicado.
A oitava escolha do draft de 2024 está em sua primeira temporada como jogador de basquete profissional. O novato acumula uma média de 8,5 minutos, 3,7 pontos e 1,7 assistências por jogo em 2024/25. Aos 20 anos, é visto como um jovem de grande futuro para a franquia.
Minnesota Timberwolves sofre terceiro revés consecutivo
O Timberwolves não vive um bom momento neste começo de 2025. Após fechar o ano passado com três triunfos, a equipe conheceu o terceiro revés consecutivo (o segundo deste ano). No último sábado, o time de Ant Edwards e cia perdeu para o Pistons por 119 a 105.
A franquia de Minneapolis agora ocupa o décimo lugar na Conferência Oeste da NBA, com 17 vitórias e 17 derrotas. Neste momento, a equipe estaria disputando o torneio play-in.
Em busca da primeira vitória em 25, o Timberwolves volta às quadras nesta segunda-feira (6) para encarar o Los Angeles Clippers, no Target Center. O duelo tem início às 22h (horário de Brasília).