Mogi vai ficar sem poder contar com jogador devido à lesão
O Mogi Basquete não vai poder contar com o ala-armador Guilherme Lessa para os próximos compromissos pelo Paulistão. O jogador sofreu uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda no duelo contra o Bauru, na última quarta-feira (21). A informação é do “ge”.
O jogador é prata da casa e é considerado uma das principais peças da equipe na disputa estadual. Com a lesão, deve ficar duas semanas de fora. A notícia é um duro golpe para o Mogi, que não vem em um bom momento na competição.
A equipe perdeu para o São José no último sábado (24) por 83 a 73 e acumulou mais um revés, o sexto consecutivo. Com o resultado, o Mogi ocupa o nono lugar na classificação geral do Paulistão, com apenas duas vitórias em oito jogos.
O próximo desafio é no sábado (31), às 18h (horário de Brasília), diante da Liga Sorocabana, no Ginásio Municipal Dr. Prudente de Moraes.
Mogi também está na LDB
Vale lembrar que o Mogi também está na disputa da Série Prata da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição que ocorre em paralelo com o Paulistão. A liga serve como uma espécie de preparação para o Novo Basquete Brasil (NBB).
Na última segunda-feira (26), a equipe, que tem jogadores da categoria sub-22, perdeu para o Botafogo por 84 a 66. Agora, aguarda os demais resultados para saber quem será o próximo adversário na competição.
O time paulista é uma das 18 equipes confirmadas na competição nacional, que deve ter início em outubro.