Moriah Mills teria aceitado proposta para expor vídeo íntimo com Zion Williamson
A polêmica envolvendo o nome do jovem astro da NBA Zion Williamson com a estrela pornô Moriah Mills acaba de ganhar novos desdobramentos. Isso porque a estrela do OnlyFans supostamente teria aceitado uma oferta de US$ 1 milhão feita pelo site adulto Unfiltrd pelos direitos de um vídeo de Mills e Zion fazendo sexo. As informações são do Daily Mail.
O vídeo foi feito no celular de Mills e, até então, estava em posse apenas da atriz. Mas ela começou a fazer ameaças de divulgar o vídeo deles dois após o astro do New Orleans Pelicans anunciar que teria um filho com Ahkeema, sua atual namorada. Em seu twitter, Mills divulgou prints de supostas conversas dela com Zion pelo aplicativo “Snapchat”, onde inclusive ele afirmou que era solteiro.
A polêmica ganhou vários desdobramentos: Zion teria se oferecido para levar Moriah até Nova Orleans e inclusive prometido algum tipo de salário; Mills também afirmou no twitter que poderia estar grávida, já que ela “estava atrasada” e por fim, a tal venda do vídeo íntimo para o site adulto.
Zion Williamson dentro das quadras da NBA
A vida de Zion fora das quadras está passando por um turbilhão de situações. Mas nas quadras, o atleta é um dos principais nomes da sua equipe. O Pelicans recrutou o jovem talento no Draft da NBA em 2019, como a primeira escolha geral da primeira rodada.
O ala-pivô de 22 anos chama atenção pelos números alcançados em três temporadas jogando na equipe da Conferência Oeste. A média da carreira dele é de 25,8 pontos por partida, 7,0 rebotes e 3,6 assistências. Ele iniciou em todas as 114 partidas que disputou pelo Pelicans na Temporada Regular. Sua equipe ficou na 9ª colocação do Oeste e foi eliminada no Torneio Play-In pelo Oklahoma City Thunder.