Motivo que pode segurar LeBron James no Lakers é revelado

A medida que a Temporada 2023/2024 da NBA vai se desenrolando, muita gente já se pergunta sobre a situação de LeBron James. Afinal, o ala de 39 anos é o principal nome da franquia e está vivendo o seu último ano de contrato com a equipe, tendo uma opção de jogador para a próxima temporada, que ele pode exercer para renovar com LA ou até mesmo ir para outro lugar.

Sem dar indícios sobre o que quer ou não para os próximos dias, aparentemente há um trunfo que pode fazer com que LeBron siga em Los Angeles: os jogadores que estão junto com ele na atual temporada. Em entrevista para o ‘Lakers Nation’, o astro demonstrou confiança no elenco e vai acreditar na equipe, independentemente se alguém sair ou ficar após o fim da janela de transferências em fevereiro.

“Adoro quem temos no vestiário e é só com isso que me preocupo… Vamos sair e nos preparar todas as noites, não importa o que seja. Não importa quem esteja neste time. É meu trabalho e é trabalho de AD como os dois capitães garantir que mantenhamos o principal como principal. O foco principal agora é: o jogo de quinta-feira, em casa. Estamos ansiosos por esse confronto.”, afirmou James.

Na atual janela, nomes como os de D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Gabe Vincent foram especulados como ativos de trocas em possíveis negociações de jogadores que os Lakers queriam trazer para o elenco, com o armador de 27 anos sendo o principal alvo da torcida.

LeBron James quer se unir ao seu filho no futuro

Aos 39 anos, King James já conquistou praticamente tudo o que um jogador bem sucedido de basquete pode vencer ao longo da carreira. Mas o astro ainda tem um sonho a realizar e é algo de valor inestimável. O camisa 23 dos Lakers quer dividir as quadras com seu filho, Bronny James.

O jovem de apenas 19 anos poderá estar no próximo Draft da NBA e é um dos nomes a ficar de olho. Isso por que, ao que tudo indica, James não se importará em usar a sua opção de jogador para se juntar ao seu filho e conseguir o que, pra ele, seria a cereja do bolo da sua carreira.